Lua de Mel em locais exóticos: Marrakech.


Já passou a época em que viajar de lua de mel para Paris, New York, Londres era o must. Agora as agências de viagem estão especializadas em destinos exóticos para quem quer novos ares.
Então que tal conhecer um país diferente como o Marrocos? Você consegue explorar mercados, jardins, palácios e mesquitas e, ao mesmo tempo, relaxar e curtir noites românticas no hotel.
Uma dica de hotel para se hospedar em Marrakech, uma das principais cidades marroquinas, é o Mandarin Oriental.
mandarin_oriental_marrakech_galeria-9-min
mandarin_oriental_marrakech_galeria-7-min
Com a Cordilheira do Atlas coberta de neve como pano de fundo, o hotel é rodeado por jardins e olivas. Apenas 10 minutos da Medina, o Mandarin Oriental Marrakech também está muito próximo de outros pontos turísticos imperdíveis como os renomados campos de golfe que a região oferece e o deserto.
O hotel conta com 54 vilas e 7 suítes todas decoradas em uma linha contemporânea com toques Berbere e Árabe Andaluz, sem perder o clima de casa fora de casa. As vilas contam com banheira e chuveiro ao ar livre e um jardim privativo, já as suítes possuem uma piscina com borda infinita no último andar, a vista é realmente deslumbrante.
marrakech-mandarin-pool-villa-living-room-min
marrakech-villa-oriental-pool-bathroom-minmarrakech-villa-oriental-pool-bedroom-01-min
Da alta gastronomia a uma refeição mais descontraída, o hotel tem quatro restaurantes e bares em suas dependências. O grupo tem paixão por criar experiências gastronômicas inesquecíveis, não à toa, 16 dos seus restaurantes já ganharam estrelas Michelin.
Comece experimentando a tradicional culinária marroquina com um toque contemporâneo no restaurante Mes’Lalla. Para os casais que não gostam de se prender a horários, refeições ao ar livre são servidas ao longo do dia no Pool Garden. Para os que buscam um ar romântico, o hotel oferece duas opções: Le Salon Berbère ou um jantar particular romântico na suíte ou vila.
mandarin_oriental_marrakech_galeria-6-min
mandarin_oriental_marrakech_galeria-4-min
Oásis pode ser a descrição usada ao se referir ao The Spa at Mandarin Oriental Marrakech. São 1800 metros inspirados em uma herança oriental com toques marroquinos. Todos os quartos para tratamentos incluem áreas externas com oliveiras e um extenso menu com opções de tratamentos, incluindo terapias inspiradas em técnicas locais.
O “Time Ritual” é um ritual que encoraja o hóspede a reservar apenas o seu tempo, não um tratamento específico, a terapeuta irá entender a necessidade do hóspede e fazer um tratamento personalizado conforme a sua necessidade.
mandarin_oriental_marrakech_galeria-2-min
Imaginamos que todos os itens do seu check list para escolha de destino de lua de mel estejam preenchidos, não? O Mandarin Oriental Marrakech é uma excelente opção para dias relaxantes e românticos ao lado do seu amor.
Reportagem: Revista casar 11/04/2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro para casamento evangélico, na igreja

Vestidos de Noiva para Noivas Evangélicas

Dicas de roupas para casamento no inverno