Como economizar na festa de 15 anos

Hoje as festas de 15 anos, de quem pode gastar, são maravilhosas, ricamente decoradas e temáticas. Porém, mesmo que sua festa não possa ser luxuosa, não se desespere. Há solução para isso e muito mais. Veja a seguir  dicas para deixar sua festa lindíssima.

1- Utilize flores da estação: estarão lindas e com preço mais atrativo. E utilize arranjos simples.



2- utilize também folhagens, está muito em alta e em contraste com o colorido das flores fica lindo.

3- Alugue um local já bonito: um local que tenha um belo jardim, que tenha plantas e enfeites de bom gosto ajuda muito e faz com que você não precise investir muito em decoração.



4- Utilize velas: elas são lindas e combinam sim com a decoração.

5- Almoço: se a festa for um almoço, tanto o valor do aluguel do espaço quanto o buffet podem sair mais em conta.

6- Espaço com tudo ou quase tudo incluso: Vale a pena pesquisar a qualidade dos serviços inclusos prestados. Não é porque tem tudo que seja do seu gosto. Por isso, conhecer cada profissional, seus serviços e fazer degustação é fundamental.

7- Florido sim mas não caro: Há muitas meninas que querem uma festa temática. Mas para ser temático, não pode ser feito de qualquer jeito e do jeito certo pode ficar bem caro. Por isso, uma decoração simples, feita com flores fica espetacular. Lembre-se de que tudo o que é personalizado sai mais caro.

8- Aluguel do vestido:  A escolha é da debutante, levando em consideração o orçamento que se tem. Há vestidos caríssimos, diferenciados, e os que são lindos e não tão chamativos, que podem caber perfeitamente no orçamento.





9- Doces padrão: Aqui a escolha dos doces pode resultar em economia. Doces gostosos e básicos vão fazer a festa da garotada. Fazer degustação é fundamental.


10- Buffet: se a festa for um almoço, o buffet tem um valor; se for noturno, outro valor com outras opções. Vale a pena pesquisar, degustar e ver a melhor opção.






Bem, essas foram algumas dicas, se você gostou, compartilha!

Postagens mais visitadas deste blog

Roteiro para casamento evangélico, na igreja

Vestidos de Noiva para Noivas Evangélicas

Dicas de roupas para casamento no inverno