Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

Coreografia de 15 anos, o que está na moda?

Imagem
Como fotógrafa, já tive oportunidades de fotografar festas de 15 anos nos mais diferentes formatos. Algumas debutantes não ligam para moda, outras querem o hit do momento, outras querem quebrar totalmente o tradicional e literalmente botar para quebrar. Mas sempre é bom abordarmos a tendência do momento, para aquelas que sim querem saber o que há de novo e seguir. O fato é que seja a festa como for, sempre haverá uma coreografia. Então vamos lá!
- Tá bombando!
1- Nada de mesmice: a ideia é fazer algo que seja a cara da debutante, dependendo do tom que ela quer dar ao momento.
2- Mix personalizado: vai muito bem misturar as faixas escolhidas, montando uma trilha própria, principalmente em grupo.
3- Dança Temática: se a festa for temática, que tal fazer uma dança que remeta o tema?
4- Cuidado com modismos: segundo Roberto Cohen, o ideal é que a dança siga o estilo da aniversariante. Deve fazer o que gostar, para que, no futuro, não se arrependa.



- Com quem dançar?
1- Nunca sai de moda: a valsa c…

10 lugares incríveis para se casar na Itália

Imagem
Ciao! Hoje falarei sobre locais dignos de cinema, para você se casar. Itália.  A Itália é um país que oferece vistas inesquecíveis, desde o mar até as montanhas, mesmo no campo. Ao falar sobre casamento, em nenhum outro lugar no mundo é capaz de oferecer uma variedade de paisagens e estruturas. Não é por acaso que muitas estrelas de Hollywood escolheram a Itália para se casar. De norte a sul há muitas maravilhas arquitetônicas, históricas e paisagísticas para escolher e comemorar o dia mais feliz com seu amado(a). Acompanhe agora alguns dos mais belos locais e se inspire, para passar um dia inesquecível na sua vida.
1- Vila Real de Monza
É uma das jóias do século XVIII. Após dois anos de restauro, foi reaberto em  8 de setembro de  2014 ao público, tornando-se um animado centro cultural com exposições e eventos. Para aqueles que desejam celebrar um casamento em uma cerimônia civil, você pode reservar as salas do primeiro andar principal, que pertencia a Umberto e Margherita di Savoia. A l…